PlayStation 4 atinge 100 milhões de unidades vendidas em tempo recorde

PlayStation 4 atinge 100 milhões de unidades vendidas em tempo recorde

Sony anunciou nesta segunda-feira (29) os números de vendas do PlayStation 4: 3,2 milhões de unidades no segundo trimestre de 2019. Se somado a quantidade de consoles vendidos pela empresa desde o lançamento do modelo em 2013, o número chega a 100 milhões. Com isso o PS4 se tornou o console que chegou mais rápido nesta marca.

Ao lado dele, o PlayStation, PlayStation 2 e o Nintendo Wii chegaram a este número de vendas, sendo que o PS2, console anterior a alcançar a marca em menos tempo, levou cinco anos e nove meses  — o PS4 está no mercado há cinco anos e sete meses.

Embora a Sony ainda tenha planos para o PlayStation 4 e jogos como Death Stranding, o remake de Final Fantasy VII e The Last of Us: Part 2 estejam para ser lançados com compatibilidade com o console, o foco da empresa já está no PlayStation 5.

PlayStation 5

A fabricante já revelou algumas características do PS5, como sua potência aprimorada e o armazenamento SSD de maior velocidade. Além disso, o console terá compatibilidade com jogos para modelos anteriores e suporte 8K.

As informações ainda são escassas e a fabricante não deu indícios de quando o modelo chegará ao mercado.

TESTEMUNHOS



Não fique de fora, construa seu site hoje!!!

CONTATO



Não fique com dúvidas, caso precise de alguma ajuda basta entrar em contato que iremos ajudar da melhor forma possível

Horário:

Segunda à Sexta: 08:00 AM – 17:00 PM
Sábado e Domingo: Fechado

Telefone:

+55 (18) 99600-9203 Whatsapp

Endereço:

Rua José Bonifácio, 834

Vila Menonça – Araçatuba-SP

Sobre:

Iniciamos nossas atividades em 2010 com clareza nos serviços prestados, contamos com Contrato de Serviços para garantir um atendimento personalizado a sua Empresa, venha fazer parte deste time de sucesso.

Envie sua Mensagem

Os arquivos aceitos para envio são com extensão .pdf, .jpg, .doc no tamanho máximo de 5MB.