MediaTek lança SoCs voltados a games para modelos básicos e intermediários

MediaTek lança SoCs voltados a games para modelos básicos e intermediários

MediaTek lançou seus primeiros SoCs voltados para o mercado de games, o Helio G90 e G90T, ambos em 12 nm FinFET. Os modelos possuem um CPU ARM Cortex-A76 mais Cortex-A55 de até 2,05 GHz e um GPU ARM Mali-G76 de até 800 MHz. Além disso, eles terão suporte para 10 GB de memória RAM LPDDR4X, para sensores de câmeras de até 64 MP e vídeos de até 240 fps.

A tecnologia toda é pensada para melhorar o desempenho de jogos nos smartphones. Neste sentido, os SoCs terão um mecanismo inteligente que consegue alternar a conexão entre mais de uma fonte de internet. De acordo com a fabricante os dispositivos irão conseguir perceber quando uma conexão estiver ruim e usar, automaticamente, outra fonte de Wi-Fi ou LTE.

Outras funcionalidades são melhorias na sensibilidade das telas e suporte HDR10, que fornece contrastes, detalhes e cores de qualidade.

Intermediário

A MediaTek desenvolveu os SoCs de olho no Snapdragon 855+. Este chipset é topo de linha e deve equipar os celulares da mesma categoria. Assim, a empresa aposta que o Helio G90 e G90T possam ser uma boa alternativa para modelos de entrada e intermediários.

Xiaomi já anunciou que irá usar MediaTek Helio G90 na índia. Ainda não sabemos em qual modelo e quando veremos os chips em funcionamento.

TESTEMUNHOS



Não fique de fora, construa seu site hoje!!!

CONTATO



Não fique com dúvidas, caso precise de alguma ajuda basta entrar em contato que iremos ajudar da melhor forma possível

Horário:

Segunda à Sexta: 08:00 AM – 17:00 PM
Sábado e Domingo: Fechado

Telefone:

+55 (18) 99600-9203 Whatsapp

Endereço:

Rua José Bonifácio, 834

Vila Menonça – Araçatuba-SP

Sobre:

Iniciamos nossas atividades em 2010 com clareza nos serviços prestados, contamos com Contrato de Serviços para garantir um atendimento personalizado a sua Empresa, venha fazer parte deste time de sucesso.

Envie sua Mensagem

Os arquivos aceitos para envio são com extensão .pdf, .jpg, .doc no tamanho máximo de 5MB.